Pular para o conteúdo principal

Virgínia Arruda lança novo single que fará parte de DVD

 

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=uwzKVu2aF84&feature=youtu.be

 

Virgínia Arruda mais uma vez conseguiu tocar o coração e a alma dos necessitados ao lançar neste último domingo, 10, o seu mais recente single – Enche Este Lugar. A canção ganhou também clipe em seu canal oficial.

Não há uma pessoa que não se emocione ao ouvir Virgínia Arruda cantando o novo single. A veracidade transpassada a cada verso é deveras tocante e gera uma importante reflexão interna. “Queremos sentir. Teu poder. Tua Glória aqui descer Espírito Santo. Derrama em nós o Teu poder. Enche este lugar Senhor Com tua glória” são alguns dos versos cantados por ela.

É importante salientar que Enche Este Lugar faz parte de um grandioso projeto que engloba o lançamento de um DVD gravado no dia 28 de novembro de 2020, em Goiânia. Produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime, o projeto foi fatiado em sete partes, compreendido por sete lançamentos de singles. “Ainda faltam cinco lindas canções a serem lançadas. Na primeira semana março o projeto estará completo. Trata-se da captação da live acontecida em 28 de novembro do ano passado. O trabalho ficou tão bonito, que resolvemos eternizá-lo em formato de DVD para que as pessoas pudessem ter acesso a uma palavra de afeto e acolhimento”, comenta.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views.

 

Música - Enche este Lugar Intérprete: Virgínia Arruda Composição: Virgínia Arruda

 

Letra:

Toca os corações Senhor
Muda meu viver Senhor
Faz resplandecer
Em nós a tua luz
Queremos sentir teu poder
Tua gloria aqui descer
Espirito Santo
Derrama em nós Teu poder

Refrão

Enche este lugar Senhor
Enche este lugar Senhor
Enche este lugar Senhor
Com tua glória

Parte II

Queremos sentir
Teu poder
Tua Glória aqui descer
Espírito Santo
Derrama em nós o Teu poder

Enche este Lugar Senhor
Enche este lugar Senhor
Enche este lugar Senhor
Com tua glória

___

 

FICHA TÉCNICA - Áudio

Produção musical: bigair dy jaime

Programações e efeitos: bigair dy Jaime

Batera : baby batera

Baixo: Victor vilas boas

Teclado e piano : bigair dy jaime

Guitarras: bigair dy jaime

Violoes: bigair dy jaime

Back 1 : Marcela pina

Back 2: Ana Júlia

Back 3: bigair dy jaime

Edição Victor vilas boas

Mixagem e masterização: Júnior Campos mix

 

FICHA TÉCNICA - Vídeo

Produção musical: bigair dy jaime

Batera: baby batera

Baixo: Victor vilas boas

Teclado e piano: bigair dy jaime

Guitarra: Danilo Figueiredo

Violão: Mateus

Back 1: Ana Júlia

Back 2 Wendel Pimentel

Dir. Video: Flaney Gonzallez

Assistente de Direção: Raul Ledes

Operadores:

Lucas senzala

João Moynier

Andreia Santos

Diogo Vieira

 

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Baixe aqui o livro - Passos para o Reavivamento Pessoal

Clique aqui para baixar a versão PDF.

Casa dos Pobres São Francisco de Assis precisa de ajuda

Com a pandemia do novo coronavírus, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru-PE, precisa de ajuda. A Casa, que atende a 77 idosos, está seguindo as recomendações das autoridades sobre a contaminação do vírus. Além da preocupação com a doença, já que todos os moradores do lugar fazem parte do grupo de risco, existe outra preocupação: a dos recursos financeiros para manter os trabalhos. A instituição é privada e sobrevive de doações, mas sem a renda do estacionamento que funciona no local, as receitas da Casa têm diminuído. O estacionamento está fechado ao público desde a sexta-feira (20), de acordo com a orientação de evitar aglomerações e com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Entre os itens que a entidade mais necessita no momento, estão as fraldas descartáveis geriátricas. A Casa contabiliza o uso mensal de mais de 5 mil fraldas. O leite é outra necessidade dos moradores, que têm uma dieta em conformidade com a faixa etária.

Artigo | Covid-19 e os rumos da educação brasileira - por Mário Disnard

Acredito que a experiência de 2020 será um marco decisivo na educação, visto que a pandemia do Covid-19 nos apresenta, mais do que nunca, a necessidade de repensar o papel social da educação para além do processo de escolarização. No Brasil medidas emergenciais foram tomadas para garantir o processo educativo, entre elas, o trabalho educacional remoto. No entanto, diante de tantos imprevistos, gestores, professores, estudantes e famílias encontraram-se num momento de muita pressão, com várias dúvidas e incertezas. Diante da atual situação, os limites impostos têm nos apresentado possibilidades inegáveis de transformação, o que nos remete a uma série de questionamentos: há efetivamente uma preocupação com a qualidade social da aprendizagem? O que este período nos informa a respeito de nossos estudantes e de suas famílias com relação as nossas práticas como educadores?   O que faz sentido manter e o que mudar? É possível repensar o papel da escola e da sociedade na formação das novas