Pular para o conteúdo principal

Virgínia Arruda lança nova música em parceria com Reino Song

 A cantora cristã Virginia Arruda chega com mais um single para tocar o coração das almas necessitadas e deixar no ar uma palavra amiga a quem se identificar. A meia noite do dia 20 de janeiro, ela lançou Intimidade – com a participação especial do grupo Reino Song. O clipe está disponível no canal oficial do YouTube da cantora e, em menos de 10 horas de lançamento, soma aproximadamente 20 mil views orgânicos.


Foto: Luciano Dourado


Intimidade é o tipo de canção que com certeza vai “bater forte” no coração das pessoas. Além do público cristão, a música promete destaque também no meio secular, por conta da musicalidade de Virgínia e da emoção que ela deixa transbordar ao passar a mensagem da letra. “Quero tocar o céu. Com as minhas mãos. E lavar os teus pés com adoração. Nada mais importa. Pois meus olhos só querem te ver”, cantam Virgína e Reino Song em determinado momento da canção.

A música faz parte de um grandioso projeto que dá vida ao lançamento de um DVD gravado no dia 28 de novembro de 2020, em Goiânia. Produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime, o projeto foi fatiado em sete partes, compreendido por sete lançamentos de singles. Intimidade é o terceiro da série.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views.


Assista: https://youtu.be/lNpN7TfVRRg

 

Música - Intimidade

Intérprete: Virgínia Arruda
Participação Especial: Reino Song
Composição: Bigair Dy Jaime e Paulo Brito

 

Letra:

Quero tocar o céu

Com as minhas mãos

E lavar os teus pés com adoração

 

Nada mais importa

Pois meus olhos só querem te ver

 

Me mostra tua face

Tua beleza me constrange

Me mostra tua glória

Jesus, Jesus

 

Refrão

Nós queremos te ver

Queremos te sentir

Vem derramar seu fogo aqui

 

Me mostra a tua face

Tua beleza me constrange

Me mostra tua glória

Jesus, Jesus

 

Jesus, Jesus

Vem derramar seu fogo aqui

___

FICHA TÉCNICA - Áudio

Produção musical: Bigair Dy Jaime
Programações e efeitos: Bigair Dy Jaime
Batera : Baby Batera
Baixo: Victor Vilas Boas
Teclado e piano : Bigair Dy Jaime
Guitarras: Bigair Dy Jaime
Violoes: Bigair Dy Jaime
Back 1 : Marcela Pina
Back 2: Ana Júlia
Back 3: Bigair Dy Jaime
Edição Victor vilas boas
Mixagem e masterização: Júnior Campos mix

 

FICHA TÉCNICA - Vídeo

Produção musical: Bigair Dy Jaime
Batera: baby batera
Baixo: Victor Vilas Boas
Teclado e piano: Bigair Dy Jaime
Guitarra: Danilo Figueiredo
Violão: Mateus
Back 1: Ana Júlia
Back 2 Wendel Pimentel
Dir. Video: Flaney Gonzallez
Assistente de Direção: Raul Ledes
Operadores:
Lucas senzala
João Moynier
Andreia Santos
Diogo Vieira

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Baixe aqui o livro - Passos para o Reavivamento Pessoal

Clique aqui para baixar a versão PDF.

Artigo | Covid-19 e os rumos da educação brasileira - por Mário Disnard

Acredito que a experiência de 2020 será um marco decisivo na educação, visto que a pandemia do Covid-19 nos apresenta, mais do que nunca, a necessidade de repensar o papel social da educação para além do processo de escolarização. No Brasil medidas emergenciais foram tomadas para garantir o processo educativo, entre elas, o trabalho educacional remoto. No entanto, diante de tantos imprevistos, gestores, professores, estudantes e famílias encontraram-se num momento de muita pressão, com várias dúvidas e incertezas. Diante da atual situação, os limites impostos têm nos apresentado possibilidades inegáveis de transformação, o que nos remete a uma série de questionamentos: há efetivamente uma preocupação com a qualidade social da aprendizagem? O que este período nos informa a respeito de nossos estudantes e de suas famílias com relação as nossas práticas como educadores?   O que faz sentido manter e o que mudar? É possível repensar o papel da escola e da sociedade na formação das novas

Solidariedade: grupo de voluntários distribui mais de 1.500 refeições em Caruaru

Em tempos de contágio do novo coronavírus, há outro sentimento sendo disseminado em meio à população: a solidariedade. A corrente do bem se espalha e as mãos que ajudam também são ajudadas pelas que recebem. Além da higienização do corpo, que é um dos protocolos das medidas sanitárias contra o covid-19, fazer o bem ao próximo ‘limpa a alma’ daqueles que percebem a condição humana de todos. A pesquisa ‘Tracking the Coronavírus’, realizada pela Ipsos entre 26 e 28 de março, mostrou que o Brasil está no topo do ranking dos países quanto à preocupação com as pessoas mais vulneráveis. 70% dos entrevistados no Brasil afirmaram temer pelos mais debilitados. Neste percentual, estão as missionárias Sabrina Carvalho e Sara Galdino, que moram em Caruaru, no Agreste pernambucano. Em meandros de março, elas iniciaram uma ação que, a princípio, parecia pontual e singela. “Quando as autoridades em saúde começaram a intensificar a necessidade de constante higienização das mãos, ficamos preocup