Pular para o conteúdo principal

1º Painel de Marketing será realizado em Caruaru

Se você acha que marketing é propaganda, então você precisa participar do 1º Painel Tudo Isso é Marketing, que vai acontecer no Teatro Difusora, dia 08 de maio, a partir das 19h. Isso porque o evento terá o objetivo de desmistificar essa relação direta do marketing com a propaganda e mostrar que o marketing envolve muito mais ciência, estratégia, planejamento e inovação.

Também será lançado o canal do YouTube da jornalista
Sandra Silva. Foto: Jailson Lima

O  Painel será realizado na data que é comemorado o Dia do Profissional do Marketing, mas se engana quem pensa que será um evento restrito para quem trabalha nessa área. De acordo com a organizadora, Sandra Silva, esse painel irá trazer muito mais informações acerca das estratégias de negócios. “O marketing está em tudo. Se você vende produtos ou é prestador de serviços, então, você não pode perder esse evento, pois iremos abordar cases e estratégias de sucesso em várias área do marketing”, pontua a especialista.
Planejado em formato dinâmico, o evento contará com a apresentação de vídeos com cases de sucesso de especialistas em marketing, que vão apresentar os painéis. O público é parte essencial desse evento, pois irá tirar dúvidas e participar ativamente da construção do roteiro do evento.  
A entrada é gratuita, no entanto, o público deverá levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA). Para se inscrever o interessado só precisa acessar o Instagram: @tudoissoemkt e realizar a inscrição através do link que está na bio da rede social. O painel conta com o apoio do do Shopping Difusora.
PALESTRANTES
Foram convidados especialistas em diversas áreas do marketing, para mostrar que o estudo do mercado é feito nas áreas mais distintas. O mestre em marketing e GamEducador, Jonathan Aleixo, apresentará um painel sobre marketing de games. A jornalista e CEO da Agência de Marketing Influence, Débora Dias, vai falar sobre Marketing de Influência. O publicitário e coordenador de marketing do SJCC Interior (TV Jornal, NE10 e Rádio Jornal), Joaquim Júnior, vai falar sobre Marketing de Relacionamento. E fechando a apresentação dos painéis, a jornalista e especialista em marketing, Sandra Silva, vai apresentar um painel lançando seu canal no Youtube, que vai abordar com entrevistas, videoaulas e estratégias reais sobre tudo que envolve o marketing.
SERVIÇO
O quê: 1º Painel Tudo Isso é Marketing.
Local: Teatro Difusora
Data: 08 de maio
Horário: 19h
Como participar: inscrição no Instagram @tudoissoemkt. Entrada franca = 01 kg de alimento não perecível.
Quem pode participar: Estudantes, profissionais de marketing, empreendedores, empresários e curiosos!  

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Baixe aqui o livro - Passos para o Reavivamento Pessoal

Clique aqui para baixar a versão PDF.

Casa dos Pobres São Francisco de Assis precisa de ajuda

Com a pandemia do novo coronavírus, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru-PE, precisa de ajuda. A Casa, que atende a 77 idosos, está seguindo as recomendações das autoridades sobre a contaminação do vírus. Além da preocupação com a doença, já que todos os moradores do lugar fazem parte do grupo de risco, existe outra preocupação: a dos recursos financeiros para manter os trabalhos. A instituição é privada e sobrevive de doações, mas sem a renda do estacionamento que funciona no local, as receitas da Casa têm diminuído. O estacionamento está fechado ao público desde a sexta-feira (20), de acordo com a orientação de evitar aglomerações e com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Entre os itens que a entidade mais necessita no momento, estão as fraldas descartáveis geriátricas. A Casa contabiliza o uso mensal de mais de 5 mil fraldas. O leite é outra necessidade dos moradores, que têm uma dieta em conformidade com a faixa etária.

Artigo | Covid-19 e os rumos da educação brasileira - por Mário Disnard

Acredito que a experiência de 2020 será um marco decisivo na educação, visto que a pandemia do Covid-19 nos apresenta, mais do que nunca, a necessidade de repensar o papel social da educação para além do processo de escolarização. No Brasil medidas emergenciais foram tomadas para garantir o processo educativo, entre elas, o trabalho educacional remoto. No entanto, diante de tantos imprevistos, gestores, professores, estudantes e famílias encontraram-se num momento de muita pressão, com várias dúvidas e incertezas. Diante da atual situação, os limites impostos têm nos apresentado possibilidades inegáveis de transformação, o que nos remete a uma série de questionamentos: há efetivamente uma preocupação com a qualidade social da aprendizagem? O que este período nos informa a respeito de nossos estudantes e de suas famílias com relação as nossas práticas como educadores?   O que faz sentido manter e o que mudar? É possível repensar o papel da escola e da sociedade na formação das novas