Pular para o conteúdo principal

Evento debate Marketing de Influência e conteúdo para internet em Caruaru

Empreender pela internet já é realidade. Mas pra ser sucesso, uma ferramenta importante ganhou lugar no mundos desses empreendedores: o marketing de influência. E esse será um dos principais assuntos da 3ª edição do Digi & Tal, evento voltado para produtores de conteúdos, empreendedores e profissionais da área de comunicação. Neste ano, o evento acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Armazém da Criatividade e conta com diversos profissionais especializados. 

Segundo a organizadora Hevelly Cavalcante, o objetivo do Digi & Tal é fortalecer o conhecimento dos profissionais. "Enxergamos a oportunidade de ofertar conteúdos que ajudem o nosso público a melhorar o seu posicionamento de marca. Ao observar o crescimento e a vontade da região em trabalhar com estratégias digitais mais específicas que tragam resultados.”



O evento tem início na sexta (05) com uma palestra inaugural e segue no sábado (06) com Igor Moraes, sócio na agência Lead Resultado e especialista em Inbound Marketing, Cris Catupiry consultor de Marketing de Influência, Ramon Campos é publicitário, consultor de internet marketing e fundador do projeto E-social Media, Mas que é hoje a maior página de social media do Brasil, Cadu Macêdo, Relações Públicas da In Loco, empresa que desenvolve mapeamento e publicidade, entre outros.

Igor Moraes fará uma palestra sobre como levar as pessoas a dizer sim na hora das vendas na era digital. Cadú Macêdo irá falar de Computação Ubíqua e como ela irá influenciar a relação entre marcas e seus consumidores. Já Cris Catupiry comandará um bate-papo para fazer uma análise geral de como funciona esse mercado de marketing de influência e o publicitário Ramon Campos tratará para o Digi & Tal conteúdo sobre como criar e gerenciar grupos de interesse para o um negócio.

Quem tem interesse de participar, deve ficar atento pois as vagas são limitadas. As inscrições para o segundo lote custam R$ 159 até 04 de março e devem ser feitas pelo http://eventodigietal.com.br/


Serviço

Evento: Digi & Tal
Data: 05 e 06 de Abril
Local: Armazém da Criatividade

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Casa dos Pobres São Francisco de Assis precisa de ajuda

Com a pandemia do novo coronavírus, a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru-PE, precisa de ajuda. A Casa, que atende a 77 idosos, está seguindo as recomendações das autoridades sobre a contaminação do vírus. Além da preocupação com a doença, já que todos os moradores do lugar fazem parte do grupo de risco, existe outra preocupação: a dos recursos financeiros para manter os trabalhos. A instituição é privada e sobrevive de doações, mas sem a renda do estacionamento que funciona no local, as receitas da Casa têm diminuído. O estacionamento está fechado ao público desde a sexta-feira (20), de acordo com a orientação de evitar aglomerações e com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar dos moradores. Entre os itens que a entidade mais necessita no momento, estão as fraldas descartáveis geriátricas. A Casa contabiliza o uso mensal de mais de 5 mil fraldas. O leite é outra necessidade dos moradores, que têm uma dieta em conformidade com a faixa etária.

Artigo | Covid-19 e os rumos da educação brasileira - por Mário Disnard

Acredito que a experiência de 2020 será um marco decisivo na educação, visto que a pandemia do Covid-19 nos apresenta, mais do que nunca, a necessidade de repensar o papel social da educação para além do processo de escolarização. No Brasil medidas emergenciais foram tomadas para garantir o processo educativo, entre elas, o trabalho educacional remoto. No entanto, diante de tantos imprevistos, gestores, professores, estudantes e famílias encontraram-se num momento de muita pressão, com várias dúvidas e incertezas. Diante da atual situação, os limites impostos têm nos apresentado possibilidades inegáveis de transformação, o que nos remete a uma série de questionamentos: há efetivamente uma preocupação com a qualidade social da aprendizagem? O que este período nos informa a respeito de nossos estudantes e de suas famílias com relação as nossas práticas como educadores?   O que faz sentido manter e o que mudar? É possível repensar o papel da escola e da sociedade na formação das novas

Baixe aqui o livro - Passos para o Reavivamento Pessoal

Clique aqui para baixar a versão PDF.